31/01/2016

Gratidão!

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje, venho falar sobre gratidão!

Na semana passada, fiz um post, no qual eu estava muito chateada por terem acontecido várias coisas ruins na mesma semana e, eu não estava preparada para passar por aqueles momentos e como muitas pessoas, não entendi o motivo de ter acontecido tudo aquilo ao mesmo tempo!

Mas hoje, venho falar da minha gratidão à Deus, por NUNCA me abandonar em nenhuma fase da minha vida! Eu sei que Ele tem tudo preparado para nossas vidas e tudo acontece no tempo Dele, não adianta ficar triste, reclamar, entre outros. Somente Ele tem a resposta!

Na semana passada mesmo, consegui um novo emprego! Para quem não sabe, sou professora de Língua Inglesa, apesar de querer trabalhar somente com a Internet, ainda não foi possível realizar esse sonho! Consegui algumas aulas e estou muito feliz por isso pois, as contas não esperam!

Então, é isso! Só queria dividir com vocês esse momento de Gratidão e muita Felicidade!

Deixem seus comentários!
Bjs

3 comentários:

  1. Isso aí Bel... Deus é maravilhoso... Ele sabe o melhor para nós..beijos

    http://divadavidareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bel, que coisa boa. Semana passada escrevi um comentário para você e acho que não foi. Na hora de enviar a internet caiu...rsrs... Fiquei tão p da vida que não voltei para escrever, mas meu pensamento positivo para vc foi o de sempre!
    Beijos e boa sorte
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho