15/03/2016

Nova Experiência!

Olá pessoal, tudo bom?

Sei que estou bastante sumida, mas isso é devido ao meu emprego, como havia comentado anteriormente com vocês, agora estou trabalhando em duas escolas em períodos diferentes por isso, tudo por aqui está bastante corrido!

Bom, escrevi esse post para contar uma novidade: eu e meu esposo fomos convidados para fazermos uma visita à uma igreja evangélica, próxima à nossa casa!

Fomos e foi impactante! As pessoas nos receberam muito bem! Agora somos membros da igreja e estamos congregando lá! Está sendo uma grande experiência, pois o Senhor tem falado conosco e nos dado experiências maravilhosas e edificadoras! Estamos participando de células (eu e meu esposo) e pretendemos passar pelo encontro com Deus!

Sabe quando você se encontra em um lugar? E passa a ter amigos que são chegados como irmãos? Incrível, fico esperando a semana passar para chegar os dias dos nossos compromissos com o Senhor! É maravilhoso!

Bom, escrevi esse post pequeno, para dar notícias e contar essa experiência!

Bjs a todos!!!

3 comentários:

  1. adorei o post, fica com Deus : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer,bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita!
    Bjs
    Bel Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita!
    Bjs
    Bel Carvalho

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho