05/04/2016

Comprinhas quem disse, berenice?

Olá pessoal, tudo bom?
Depois de muito tempo sumida, apareci, estou tentando conciliar meus dias de trabalho e programar alguns posts para vocês! 
Nesse post, trouxe algumas comprinhas da marca quem disse, berenice? que fiz nesse mês e resolvi compartilhar com vocês!!!

1- Pó translúcido antibrilho
Já ouvi falar sobre esse tipo de pó várias vezes, mas na maioria das vezes ele custa um pouco caro, então recebi uma indicação de uma amiga que o pó dessa marca é muito bom! Resolvi comprar para testar e realmente vale muito à pena! Eu uso em dias que estão mais quentes para não ficar com aquele brilho na maquiagem!


A embalagem é super prática você coloca o produto na parte de cima e passa o pincel por cima para pegar a quantidade desejada!


2- Máscara Escândalo
Essa máscara é muito boa, existe em duas versões, a comum e à prova d'água! Eu comprei a segunda versão, mas por ser resistente à água, ela gruda nos cílios e é um pouco difícil de retirá-la, o que é ótimo, pois em ocasiões que é necessário que a maquiagem dure por muitas horas ela fará esse papel muito bem!


Aplicador fácil de utilizar.


3- Batom líquido mate
A história desse batom é engraçada! A minha colega de trabalho estava usando e uma outra colega reparou que o batom dela durava o dia inteiro e a questionou se ela ficava retocando o dia inteiro ou não! Então ela disse que só passava uma vez e quando perguntamos a marca, ela disse que é da quem disse, berenice?  Tenho uma observação à fazer, que a minha boca por ser muito ressecada a maioria dos batons líquidos craquelam, mas esse não craquelou!
Cor: VINHELI



4- Batom mate
Esse batom comprei no mesmo dia em que comprei o pó, pois estava querendo um batom nude, mais fácil de combinar, mas não gostei da textura, ele é diferente dos outros batons que eu tenho que são mate, inclusive da mesma marca, tenho uma impressão de que ele esfarela na boca, parecendo que é batom velho! Mesmo com esse pequeno problema, não deixei de usá-lo, como vocês podem perceber a bala já esta um pouco desgastada.
Cor: ROSACIA



Aqui estão os dois aplicados na minha mão.


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post! Foi feito com carinho!
Deixe aqui seu comentário!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho