27/01/2016

Organizador de maquiagem de acrílico

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje trouxe para vocês a minha mais nova aquisição, um organizador de maquiagem de acrílico!

Já queria há muito tempo um organizador de acrílico, por ser mais fácil de limpar. 

Fui em um shopping popular aqui em Belo Horizonte desses que tem os antigos camelôs e o comprei lá mesmo. Já havia olhado esse mesmo organizador na Internet no mercado livre, porém custou o mesmo valor e na Internet é necessário pagar frete. Custou R$ 40,00.

Minhas impressões: Amei o organizador, por ter um espaço especial para guardar os batons que ficam encaixados sem o risco de cair, soltar a tampa e danificar a bala.

Quanto ao tamanho por ter visto antes pela Internet achei que fosse um pouco maior, mas tem aproximadamente 30X12 é um tamanho bom, organiza sem ocupar muito espaço.

Espero que vocês tenham gostado do post!

Deixem seus comentários.

Bjs


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito bom né?!? Amei <3
      Obrigada pela visita no blog!
      Bjs e volte sempre!
      Bel Carvalho

      Excluir
  2. Bel,

    Gostei dele, mas estou pensando numa maletinha para poder levar para a casa do Love, quando achar uma legal venho te mostrar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, também tenho uma maleta e acho muito bom para fazer o transporte da maquiagem, pois podemos levá-las com segurança, sem o risco de cair, quebrar, etc.
      Obrigada pela visita no blog!
      Bjs e volte sempre!
      Bel Carvalho

      Excluir
    2. Tenho uma grande, depois farei um post aqui sobre ela.

      Excluir
  3. Ameiii
    o meu eh diferente, quadrado
    bjus


    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita no blog!
      Bjs e volte sempre!
      Bel Carvalho

      Excluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho