16/10/2015

Como Emagrecer 2kg em Uma Semana!

Olá pessoal, tudo bom?



No post de hoje, vim falar sobre emagrecimento! Uma fórmula Super Fácil que deu certo comigo! (Lembrando que, fiz o teste e deu certo comigo, não sou médica, nutricionista, nem nada do tipo, escrevo esse post somente para contar a minha experiência!)

Bom, desde o ano passado que estou engordando sem parar! O único problema que tenho de saúde é o colesterol alto, sempre faço exames hormonais e sempre está tudo bem, faço também periodicamente o exame da tireoide e sempre da normal também! Logo, não há nada de anormal  com meus exames, somente o meu metabolismo, que segundo meu médico não funciona mais como antigamente, uma tendência à mudar de acordo com nossa idade! Enfim, não pratico exercícios físicos (vergonha!), mas mesmo assim quero emagrecer!

Dicas:

1- Acrescentei na minha alimentação o uso da Chia, uma semente que "pode" favorecer no emagrecimento, regular as taxas de colesterol e fortalecer o sistema imunológico! Como eu AMO esse tipo de alimentação, integral, com sementes, frutas, entre outros não tive nenhuma dificuldade com a inserção da Chia na minha alimentação. Eu a consumo junto à frutas picadas ou em um copo de suco, sempre consumo uma colher de sopa por dia!



2- A minha segunda decisão que contribuiu mais ainda para a minha perca de peso foi: parar de jantar! Na verdade eu jantava de segunda à quinta e na sexta comia lanches (spaghetti, hambúrguer, etc) comidas que não são saudáveis e são ricas em gorduras! Então, parei totalmente com esse tipo de comida e mudei para um lanche saudável, ou mais magro, como: Rap10 com peito de peru e queijo light, com frango desfiado, pão integral (feito com farinha integral mesmo!) e algum recheio leve e quero incluir ainda a sopa!

Observações:

As minhas duas mudanças contribuíram para eu passar de 62 Kg para 60 Kg, mas inda não é o peso que eu desejo permanecer! Uma reflexão importante é que, fiz isso sem exercício, se o mesmo tivesse sido associado à essas duas mudanças, com certeza eu teria emagrecido muito mais! Outra observação importante é que eu não bebo refrigerante e também não gosto muito de doces!


Espero que vocês tenham gostado do post e que ajude de alguma forma!

Comentem

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho