23/08/2016

Amizades que edificam!

Oi pessoal, tudo bom?

No post de hoje eu vim falar sobre amizades que edificam e nada melhor para saber se uma amizade é verdadeira como o tempo, o qual forja o caráter de todos!

Bom, uma amiga já me dizia: o que é do Senhor não traz dor nem sofrimento! Leve essa frase para tudo na vida!

Sobre amizades... Existem certos tipos de pessoas que somente estão interssadas em status, fazem amizade com fulano porque pertence à certa classe social ou, com ciclano porque tem um bom emprego, porque frequentam os melhores lugares, etc. Mas, e a essência da amizade? Onde fica? É muito fácil ser amigo nas baladas, bares, festas luxuosas mas acredite se em algum momento você vier a precisar de alguma dessas pessoas elas não estarão ao seu lado pois, o nosso único cosolodaor é Cristo, amigo fiel e com Ele podemos contar a qualquer hora.

É doloroso passar por isso e talvez você só aprenderá em um momento de dor, foi assim comigo também, quando mais precisei essas pessoas não estavam ao meu lado. As pessoas podem até te visitar em um momento de doença no hospital mas, jamais irão se oferecer para ser seu acompanhante! Sim, dói dizer isso!

Se você tem amigos que te sugam tempo, dinheiro, presença talvez seja a hora de rever suas amizades e até mesmo relacionamentos amorosos por que não?  Se há alguém que te rodeia somente por interesse saia fora enquanto é tempo, não espere o momento de dor chegar para reconhecer que esse tipo de pessoa não te edifica!

Espero que tenham gostado do post.

Bjs
Bel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho