24/08/2016

Sonhos X Promessas!

Olá pessoal, no post de hoje venho falar de Sonhos!

Você conhece alguém que não tem sonhos? Impossível, não é?
Todos temos sonhos mesmo que sejam pequenos... Ou, sonhos grandes, almejamos conquistas, tanto materiais quanto espirituais!

Costumamos colocar nossos sonhos materiais na frente dos espirituais, queremos comprar casa, carro, apartamento, viagens, entre outros. Ninguém é proibido de querer conquistar, mas lembre-se nada vem para a nossa vida de "mãos beijadas", é necessário trabalhar para conquistarmos e é aí que entram as promessas de Deus!

O Senhor enviará bençãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que lhes dá.
                                                                                                                    Deuteronômio 28:8

Não adianta ficarmos deitados no sofá da sala pensando, ai Senhor gostaria de ter um carro do ano, uma casa com piscina... O Senhor não abençoará o preguiçoso, Ele quer nos ver levantar, batalhar, lutar contra as adversidades, quantas vezes ouvimos falar de pessoas que economizaram durante anos até conquistar algo? O Senhor gosta de ver nossas atitudes e aí sim nos abençoa!

Os Sonhos que o Senhor tem para as nossas vidas não são os mesmos que sonhamos! Pois, antes mesmo de nós nascermos Ele já tinha sonhado cada acontecimento de nossas vidas! Antes de procurar realizar nossos sonhos, que tal consultarmos o Senhor sobre a vontade Dele? Sobre o que Ele quer realizar em nossas vidas, sobre a hora de lutar por aquilo que se sonha?

Separei aqui alguns versículos:

Pois bem eu sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
                                                                                                                         Jeremias 29:11

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
                                                                                                                         Felipenses 4:19

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
                                                                                                                         Mateus 6:33

O Senhor promete, que aos que são compromissados com Ele, que buscam Teu reino, estar em santidade, fazer a obra, seguir os passos que o próprio Cristo trilhou, não perecerá, as demais coisas serão acrescentadas em sua vida, não é preciso se preocupar com o amanhã, pois Ele estará pronto para te ajudar, Ele não falha, Ele é fiel, tenha a plena certeza de que todos os planos que o Senhor sonhou para sua vida irão se cumprir, pois essas são as promessas que Ele mesmo fez para com a sua vida! Não desista!

Espero que tenham gostado do post!
Deixe aqui seu comentário!
Bjs
Bel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho