04/07/2016

Os que tramam contra sua vida cairão...

Graça e paz amados!

Hoje venho contar à vocês uma experiência dolorosa pela qual vivi na semana passada! Ontem mesmo assistindo um vídeo de uma missionária no Facebook, ela dizia: que quando ela passou por certa luta ela não entendia o motivo de estar vivendo essa situação mas, hoje ela sabe que se não tivesse passado não teria testemunho para dar pois, pregamos o que vivemos!

Bom, inicio esse post usando a citação da minha líder: na igreja não olhe nem para direita, nem para esquerda, olhe para o alvo que é o Senhor ,pois  homem  é falho e se  você olhar para os lados poderá se entristecer com os erros o humanos, o que pode te levar a sair da presença do Senhor.

Durante uma discussão com meu esposo, ele me disse que uma pessoa da igreja fez uma revelação de que nós não ficaríamos juntos! Fiquei assustada, chorei, fiquei triste, imaginem todo tipo de reação negativa eu tive, mas o Senhor é Deus e nenhum outro há, assim eu creio, fiquei perplexa diante daquela situação, sem saber o que fazer. Diante da briga procurei saber quem falou essa profecia, mas ele estava irredutível, até que em certo momento ele me disse que uma conhecida havia passado para outra pessoa a qual passou para ele, então me veio à mente que Deus não é Deus de confusão e não manda recado através de terceiros, se uma profeta realmente falou isso, ela teria que ter falado diretamente.

Tive uma conversa com minha líder e ela sabiamente me disse: o que é de Deus prevalece e o que é do homem cai por terra e ficou de me ajudar a conversar com as pessoas envolvidas, afim de esclarecer a situação.

Vejam como o inimigo é sujo: ao ser esclarecido, foi dito que em uma roda estavam comentando sobre meu relacionamento e a mulher fez um comentário/conselho, porém a pessoa que escutou não foi sábia e passou para o meu esposo como profecia!

Amados, o Senhor revela o oculto. mostra os errados e tenham a plena certeza de que os mesmos cairão, o meu Deus não permite que fiquem tramando contra a sua vida, contra a minha, as nossas vidas não! Ele afasta os falsos e mostra quem realmente são, se algum dia alguém se levantar contra você tenha certeza que o Senhor te protegerá com sua destra e seus inimigos cairão em nome de Jesus!

Deixo essa experiência para que vocês possam refletir caso já tenham passado ou passem por esse tipo de situação.

Fiquem em paz.
Bel Carvalho

2 comentários:

  1. verdade amada, se vc olhar para direita ou esquerda não fica de pé
    voltei e prometo não sumir mais bezos
    http://www.guriabunita.com.br/2016/07/keraton-banho-de-brilho.html

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho