05/07/2016

Meu aniversário...

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar para vocês sobre o meu aniversário!
Foi no dia 13 de Junho que completei mais um ano de vida, 27 anos!
Esse ano é um dos mais especiais em minha vida, pois estou na presença do Senhor, não poderia ser melhor!
Passei pelo Encontro com Deus e tenho tido experiências maravilhosas!
Só tenho que agradecer, por tudo que tenho vivido, pela minha saúde e força para trabalhar, lutar, batalhar e viver a vida maravilhosa que o Senhor nos proporciona todos os dias ao acordar! 
Agradeço também pela minha família e amigos que são um grande suporte na minha caminhada!
Louvo à Deus também pela vida de cada um de vocês leitores, que mesmo quando estou ausente entendem e me apoiam aqui no blog que já teve tantas idas e vindas!
Bjs a todos!
Tive duas festas em um próximo post posso publicar as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho