11/07/2016

Casca de Banana...

Cuidado, até quem não te conhece pode te amaldiçoar!

Certa vez, ouvi em uma pregação que até através de uma casca de banana podemos ser amaldiçoados!
Neste momento, você se pergunta mas como isso pode acontecer?
Observe e analise você mesmo! Ao jogar uma casca de banana, é possível que uma pessoa andando depressa, uma criança, um idoso, um distraído pise nessa casca e escorregue! E o que acontece quando essa pessoa cai ao chão? A primeira coisa que faz é usar de xingamentos contra quem jogou aquela casca de banana no chão e aí vem palavras como: maldito seja quem jogou isso aqui, tomara que aconteça o mesmo, foi um burro quem fez isso! Nesse momento palavras contra a sua vida são lançadas no mundo espiritual, podendo acarretar em problemas.

Devemos em todos momentos vigiar nossas ações, no momento que lançamos aquela casca de banana ao chão temos a plena consciência de que podemos prejudicar alguém seja caindo, machucando ao cair, entre outros. Nós como seguidores de Cristo podemos evitar que esse tipo de coisa aconteça! Lixo deve ser jogado no lixo!

A mensagem que deixo nesse post é para que cada um analise e vigie suas ações! Enquanto cristãos, estamos agindo corretamente? E se fosse você que caísse por causa dessa casca de banana?

Graça e Paz amados.
Bel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho