20/07/2016

Indignação com prestadores de serviço!

Olá pessoal, no post de hoje venho falar com vocês sobre a minha indignação com prestadores de serviço da Web!



Bom, estou organizando uma festinha de aniversário para minha filha. Atualmente, na internet achamos vários fornecedores, nos quais podemos contratar variados tipos de serviço!
Entrei em contato com alguns que fazem biscuit e scrapbook e sinceramente, as pessoas me enojam pois, deixam número de telefone celular como contato e simplesmente ao enviarmos solicitações de orçamento, as pessoas simplesmente não respondem as mensagens! 
Fico muito indignada, acredito que se você deseja trabalhar com algo que gosta, deveria dar atendimento igual para todos os clientes, não sabemos qual fará menor ou maior compra!
Algumas coisas já comprei através do site Mercado Livre, o qual sinceramente na minha opinião é muito bom, fiz pagamentos de alguns produtos e após alguns dias, o site nos envia um email questionando sobre o atendimento e se o produto já foi enviado!Muito bom o site, recomendo!
A festa será no dia 30/07, logo após farei um post contando sobre sites e fornecedores!
Bjs
Bel Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho