31/05/2016

Vivendo o que há de melhor na vida!

Olá pessoal, tudo bom?

Depois de muito tempo de sumiço e desânimo com o blog, resolvi escrever sobre o que estou vivendo na minha vida e quero viver para sempre!

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que algumas vezes escrevi sobre Deus, mesmo sem saber de todos os projetos que Ele tem para minha vida, mesmo sem conhecê-lo realmente!

É muito fácil abrirmos nossa boca para falar que conhecemos Deus, que não precisamos aceitar Jesus, que os Evangélicos são doidos, julgarmos as pessoas que estão na igreja por seus atos, entre outros. Outra coisa é viver o que Deus tem de melhor para nossas vidas e sermos íntimos Dele, ah meu caro, isso sim é vida! Falarei de cada um desses tópicos, em posts separados, para não ficar confuso!

Hoje conto para vocês da minha mudança de vida!

Vivi durante a minha vida, várias experiências com Deus e sempre tinha algo me chamando e me apontando para o alvo, que é Cristo, mas por falta de experiência e instrução, eu não dava importância! Mas sempre tem alguém perto de nós plantando uma semente. O primo do meu marido sempre nos convidava para visitarmos a igreja em que ele congrega, sempre falávamos que iríamos, mas colocávamos tudo como empecilho: cansaço, festas, etc. Até que um dia resolvemos ir. Foi naquele lugar que nossa vida mudou e mal sabíamos que o melhor ainda estava por vir, começamos a frequentar a célula e quatro meses depois fomos ao Encontro com Deus e foi algo que transformou as nossas vidas.

Após o Encontro, pudemos entender os propósitos e promessas que o Senhor tem para nossas vidas, entendemos que quando Ele promete, Ele cumpre!

Hoje vivemos o que há de melhor na vida! Viver isso é ter a certeza de que passaremos por lutas, mas que o Senhor estará conosco e nos dará a vitória, pois tudo que acontece em nossas vidas tem a permissão Dele!

Não há nada melhor do que entregar nossa vida à Jesus e viver suas promessas!

Agradeço a visita nesse post!
Bjs e deixe seu comentário!
Bel.

2 comentários:

  1. Oi, Bel! Que bom que você teve um encontro com o Senhor Jesus! De agora em diante você será sempre guiada pelo Espírito Santo. Glória a Deus! i que você visitou o meu blog e deixou um comentário. Chegou na minha caixa de e-mail, porém não consigo localizar o comentário na página do blog. Gostaria de te agradecer. Um abraço! Deus te abençoe imensamente! estimadamoda.com.br

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho