29/12/2015

Metas para 2016!



Olá pessoal tudo bom?

No post de hoje, vim falar para vocês sobre as minhas Metas para 2016!

Normalmente, colocamos na lista, bens materiais ou objetivos que desejamos alcançar! Bom, o meu objetivo maior é ter saúde e paz para poder fazer as coisas que mais gosto na vida!

O ano de 2015 para mim foi muito sofrido, principalmente na questão familiar, pois perdi dois entes queridos com um mês de diferença do outro, meu avô paterno e meu tio materno, ambos pessoas que tenho muito amor e carinho!

Sofri muito quando meu tio estava internado, sabe quando cai a ficha? Foi nesse momento que a realidade bateu à minha porta, de que não há dinheiro, status e estudo no mundo que consigam comprar a saúde para uma pessoa que necessita, assim percebi sabe que, nada do que possuímos valia, nada ajudaria, somente a saúde.

Minha meta é cuidar da minha saúde, pois tenho colesterol alto e quero fazer caminhadas, me alimentar melhor e mais saudável, manter uma rotina mesmo de cuidados para além de saúde ter paz interior!

Nesse ano que está acabando também tive uma grande conquista, a qual tenho agradecido à Deus sempre, por ter conseguido comprar um carro! Foi uma grande benção alcançada! E foi uma das metas que coloquei no meu post de metas ano passado e consegui realizar esse ano!

Também, trabalhei muito! E sou muito grata à Deus por isso, pois foi através do trabalho que comprei o carro e tive outras conquistas também!

E vocês? Quais são suas metas?

Deixe aqui seu comentário! Bjs

4 comentários:

  1. Oi Bel!!,
    Parabéns por conseguir seu carro!! Tenho uma listinha enorme de metas, mas assim como você estou focada também em minha saúde.. afinal, com saúde podemos correr atrás de todas as outras nossas metas!!
    Tenha um ótimo final de ano!!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita flor!
    Bjs e volte sempre!
    Muito sucesso no próximo ano!

    ResponderExcluir
  3. Bel,
    Que coisa boa, conquista com meta cumprida com um carro! Bom demais. E que 2016 só tenha noticias boas por aqui.
    Beijos e Feliz 2016!
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, desejo que 2016 seja um ano de realizações para você também! Bjs

      Excluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho