31/12/2015

Fotos do Natal!

Olá pessoal, tudo bom?
Trouxe para vocês algumas fotos que tirei no dia do Natal! Infelizmente não gravei vlog, pois estava na casa da minha cunhada e fiquei sem graça de gravar!

Look de Natal!


À caminho da casa da minha cunhada!



O dia que entreguei o "presente" surpresa para o meu amor!


Me arrumando antes de sair!


Bolo que a minha cunhada fez para o marido dela, a minha outra cunhada comprou o chantily e o rapaz da loja mandou ela congelar, quando fomos bater tinha coalhado e ela resolveu colocar assim mesmo kkk


Tarde do video game!


Preparando as delícias de Natal!


Fizemos churrasco todos os dias!


Meus amores!

 

Espero que vocês tenham gostado!

Esse é o último post do ano de 2015! Aprendi muito com o blog nesse fim de ano, percebi que quanto mais eu me dedico ao blog o retorno é maior! Mesmo sendo um blog simples, tudo o que faço aqui é de coração! 

Estou de férias do serviço e posso me dedicar mais! 
Quero fazer mais posts e mais vídeos para vocês, estou muito feliz com o retorno!

Desejo à vocês um Feliz Ano Novo! Que esse ano que está por vir, seja cheio de realizações, trabalho, sucesso, saúde, enfim tudo que o Senhor possa abençoá-los!

Deixe aqui seu comentário! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho