25/08/2015

Quando Deus fala conosco!

Oi pessoal tudo bom?

No post de hoje trouxe uma reflexão para vocês! Há algum tempo, não escrevia nada do tipo, porém senti no meu coração vontade de escrever!

"Deem graças a Deus, o Senhor,
porque ele é bom
e porque o seu amor dura para sempre."
                                                                    Salmo 118,1 

Bom, Deus está sempre presente em nossas vidas, por mais que estejamos desanimados, sem rumo, perdidos, Ele sempre está lá e no tempo Dele as coisas acontecerão, pois se somos criaturas Dele, tudo já foi planejado para nossas vidas, antes mesmo da nossa criação.

Uns dias atrás eu fui com meu esposo à igreja e lá o Senhor mandou um recado para nós: sermos exemplo dentro da igreja! Com isso, percebemos que Ele quer que caminhemos juntos em sabedoria, praticando fielmente os preceitos da nossa religião, seguindo as palavras que foram deixadas para nós.

Atualmente, muitas pessoas estão dentro de igrejas, seguindo doutrinas e conceitos, mas não seguem de coração, às vezes falam dos outros, cometem erros como todo ser humano está propício que isso aconteça, porém deixam de ser espelho e motivo de evangelização para as pessoas que estão fora da igreja e não conhecem a palavra, falo isso de todas as religiões de forma sem pré-conceito, pois acontecem em todas as igrejas, sem exceção.

O que Deus falou claramente foi isso: seguir a nossa religião, sendo exemplo não só para os meus irmãos em fé, mas também para os que ainda não estão seguindo ao Senhor de nenhuma forma! Sei, que somos pequenos, pecadores e não somos merecedores do que Deus tem para nós, mas a promessa é que o Senhor nos ama, independentemente de quem somos e deu Seu filho por nós, para nos livrarmos do pecado!

Espero que tenham gostado do post!
Foi feito de coração.
Comentem
Bjs

2 comentários:

  1. Quando algo é vindo de Deus, o Espírito Santo revela a todos irmãos! Incrível pois é a mesma reflexão que tenho feito esses dias e foi justo o que acabei de colocar no meu blog! Que Deus te abençoe e que você consiga ser exemplo aqui e em todos os cantos que você pisar, querida! :D
    Bjobjo!
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém e que Deus te abençoe também!
    Obrigada pela visita! Volte sempre...
    Bjs Bel Carvalho

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho