31/08/2015

Resenha: Batom Líquido Dailus/Sissone

Olá pessoal, tudo bom!

Hoje venho trazer para vocês a resenha de um dos batons mais comentados no momento, que é o Batom Líquido da Dailus PRO!

Bom, escolhi a cor Sissone pois é uma cor nude com um tom rosado e fácil de  combinar e fazer uma make chique.


A textura do batom é matte, ao passar nos lábios são necessárias de duas à três camadas para alcançar o tom desejado.



Como já disse várias vezes aqui no blog, meu lábios são ressecados de natureza, tanto que ao comprar o batom já fiquei com certo receio de utilizá-lo, pois sabia que correria o risco de ficar craquelado e foi exatamente isso o que aconteceu, fiquei um pouco chateada por quê é uma cor maravilhosa e está sendo muito usada no momento! Pelo valor que paguei 29,90 achei que não valeu a pena essa cor, porém não testei outras cores da marca, que podem não ficar da mesma forma na aplicação.

Deixo aqui uma foto do batom nos meus lábios!




Espero que tenham gostado do post!
Comentem
Bjs



Um comentário:

  1. Olha ao contrario de vc eu não tenho os lábios ressecados e em mim tb ficou craquelado, sem dizer que tb tive que passar varias camadas enfim tb não gostei.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho