01/09/2015

Produtos para pele com acne!

Olá pessoal tudo bom?

No post de  hoje trouxe um vídeo para vocês, são meus produtos favoritos para pele com acne. Quem me acompanha já sabe que tenho problemas na pele e acne de Grau II, em tratamento. No vídeo abaixo quis demonstrar para vocês os produtos que melhor adaptaram-se à minha pele, podendo servir ou não para outras pessoas! É apenas a minha opinião, baseada na minha experiência pessoal.

Espero que gostem do vídeo, pois fiz com muito carinho!

Não se esqueçam de avaliar o vídeo e comentá-lo!!!


Bjs e voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho