23/04/2015

Ausencia do blog!

Olá pessoal, vim aqui hoje justificar minha ausência de posts aqui no blog.

Bom há uma semana, meu dente ciso inflamou e abriu uma ferida por dentro da minha boca, parecido com uma afta. Senti muita dor durante todos esses dias e tomei antibióticos muito forte, então não consegui fazer muita coisa, pois nos horários em que eu não estava trabalhando eu estava "tentando" descansar por que a dor era intensa!!! :(

E hoje quinta-feira vou fazer uma cirurgia para extrair o meu ciso! Espero ficar bem mas ainda acho que vai demorar alguns dias para eu me recuperar!

É isso!
Espero voltar logo!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho