28/04/2015

Aniversário do meu marido!

Olá pessoal tudo bom?

Hoje  venho com um post super especial, no dia 23 de abril foi aniversário do meu esposo e eu junto com as irmãs dele preparamos uma festa surpresa!

Eu falei com ele que iríamos jantar em um restaurante, mas antes íamos passar na casa da minha cunhada para pegar algumas jóias emprestadas, então chegando lá, a família dele estava toda reunida nos aguardando! Foi muito legal e ele gostou muito da surpresa! Confiram!!!

O tema foi o time de futebol: Clube Atlético Mineiro, o qual meu marido é apaixonado!


Como não pude participar da decoração, pois estava de repouso, enviei para minha cunhada minhas bandejas provençais e minha bomboniere e ela improvisou a decoração.


 Sobrinhas e irmã à direita.


Irmã.


Eu e ele!


Irmã e cunhado.


Irmã e cunhado.


                                                                Irmã e sobrinho.


Eu e minhas cunhadas! Ele tem 5 irmãs.




Espero que vocês gostem do post!
A comemoração foi feita com muito carinho!

Bjs e coments

Um comentário:

  1. ai que bacana, adorei a comemoração. Parabéns para ele!

    Passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho