16/04/2015

Favoritos de beleza! #cabelos

Olá pessoal, hoje trouxe para vocês meus produtos favoritos no momento de cabelo, tenho usado muito e indico de olhos fechados!

1- Shampoo desamarelador, Bio Extratus
Uso esse shampoo de duas a três vezes por semana, pois é um produto natural que não agride os cabelos, ele desamarela os cabelos gradualmente, ou seja de acordo com a quantidade de usos, tem um cheiro maravilhoso e o resultado é muito bom!


2- Silicon Mix bambú
O creme hidratante mais potente que eu já usei, tem o resultado de hidratação quase "instantâneo", digo por que nos meus cabelos funcionou muito bem desde a primeira lavada, apesar do meu cabelo ter luzes, não é um cabelo com pontas duplas ou desidratado, tem um cheiro excelente e uma consistência muito boa, um pouco mais grossa, como uma pomada (farei resenha em vídeo em breve). 



Espero que tenham gostado do post.
Coments
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho