28/01/2015

Mudança de hábito: trocando refrigerante por suco! #1

Olá meninas no post de  hoje, venho falar para vocês de uma grade mudança de hábito na minha casa, decidimos de vez trocar o Refrigerante por Suco (natural)!




Bom todos os dias vemos os males causados pelos refrigerantes na TV, internet, entre outros. Então, decidimos de vez fazer essa troca, o que não é muito fácil, pois em todos os lugares que geralmente frequentamos, como: lanchonetes, pizzarias, churrascarias, restaurantes, na maioria das vezes só é vendido refrigerante, em alguns lugares temos o famoso suco de caixinha, que também contém muito açúcar (o que é muito prejudicial à saúde) e raramente encontramos sucos naturais.

Na minha casa optamos por fazer sucos ou totalmente naturais, ou com pouca açúcar (no caso de  frutas muito ácidas, como o limão). Gostamos muito de: goiaba, maracujá, laranja e limão.

É muito bom consumirmos as frutas naturalmente, para não perdermos as vitaminas nos variados processos, mas no caso da troca do refrigerante por suco, há grandes benefícios no consumo de vitaminas que são essenciais para a saúde.

E vocês? Bebem o famoso refrigerante? O que acham de fazer essa troca?




Coments 
Bjs



3 comentários:

  1. Suco de goiaba é vida!! hahaha beijão flor!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Sucos fazem muito bem! Boa troca! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, que ótima atitude, aqui em casa nós só tomamos refrigerante no final de semana, e quando tem festa, rsrsrs as minhas crianças já se acostumaram com os sucos... beijosss!!!

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho