26/01/2015

Itens de decoração: Abajour #1

Olá meninas, estou preparando vários posts sobre itens de decoração aqui no blog para vocês, afinal quem não gosta de um cantinho aconchegante? Estou planejando a reforma do meu quarto e com isso estou pesquisando vários itens que ajudam a compor a decoração! Vou deixar aqui algumas inspirações para vocês!

Modelos Clássicos


Modelos Coloridos


Modelos estampados


Modelos Modernos

Imagens: Google Imagens
 Espero que vocês tenham gostado.
Deixem seu comentário!
Bjs,Bel.



Um comentário:

  1. Os modernos são a minha paixão!!!
    beijão super style!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho