13/09/2016

Teu amor não falha!

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje, venho falar sobre o amor de Deus, que nunca falha!

Na semana que passou eu estava me sentindo como muitos podem estar se sentindo agora, pensando que minha oração não estava tendo efeito e às vezes (um erro) questionava ao Senhor se Ele estava ouvindo minhas orações, tudo parecia estar perdido e sem solução, via o fim de tudo, por mais que eu tentasse não tinha calma para pensar em uma estratégia para resolver o problema que me afligia!

Sei que o Senhor é conosco, mas nesse momento fui fraca e deixei a insegurança tomar conta de mim, estava me sentindo triste e por mais que eu tentasse disfarçar, as pessoas ao meu redor estavam percebendo que havia algo de errado comigo!

Grande engano o nosso, achar que o Senhor não ouve nossas orações, Ele é o único que não vacila e sabe tudo que está acontecendo conosco e espera o momento certo para o seu mover, o seu agir, mesmo servindo o Senhor, eu estava insegura, então o Senhor com sua infinita misericórdia usou uma profeta da minha igreja para falar comigo, que Ele tem me sustentado e ouvido minhas orações!

Ah irmãos! Não há nada melhor, mais gratificante no mundo do que ouvir o próprio Deus falar conosco! Sou muito grata à Ele, por tudo que tenho vivido e por sempre me mostrar que Teu amor não falha e nunca falhará!

Fiquem com Deus!
Bjs
Bel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho