12/09/2016

Lenço Micelar by L'oreal

Olá pessoal, tudo bom?

Há quanto tempo não faço resenha de produtos, não é mesmo? Mas hoje trouxe a resenha de um produto e acredito que vocês gostarão muito!

É o lenço Micelar da L'oreal Paris. Bom, confesso que fiquei na dúvida se compraria a água micelar que estava sendo muito falada na internet ou o lenço, optei pelo lenço pois, já tenho demaquilante líquido e não gosto muito de usar. Acho os lenços muito mais práticos de usar e ainda podemos carregá-los para qualquer lugar!

O que o produto promete: Lenços de Limpeza 5 em 1 para face e olhos sem enxágue
1-Limpa
2-Demaquila
3-Purifica
4-Suaviza
5-Acalma

Modo de usar: Passar suavemente sobre a pele do rosto, colo e área dos olhos.

Resultados: pele perfeitamente limpa, purificada e suave.

Minha opinião: O produto cumpre exatamente o que promete na descrição, remove completamente toda maquiagem retirando inclusive maquiagem à prova d'água e deixa uma sensação de frescor na pele, não é oleoso, sentimos a pele purificada, refrescada e totalmente limpa! Amei o resultado, excelente produto!

Valor: Aproximadamente R$ 25,00 não lembro exatamente o valor, por isso coloquei um aproximado, mas tem ótimo custo benefício, por ser um produto que cumpre o que promete!


Espero que tenham gostado do post!
Deixe aqui a sua opinião!
Bjs
Bel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho