15/08/2016

Festa Jardim das Borboletas

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, no post de hoje eu trouxe para vocês as fotos do aniversário da minha filha que fiz no dia 31/07 com o tema: Jardim das Borboletas!

A festa foi muito simples, porém tudo feito com muito carinho.

Fiz um post anterior explicando sobre os problemas que tive com algumas compras que fiz pela Internet mas, tudo se resolveu e consegui decorar da forma que eu queria!

Fiz um painel de Flores Gigantes! Para ser o fundo das fotos na mesa do bolo.


Forre as mesas com uma toalha descartavel com o tema Jardim e fiz um centro de mesa com flor de papel de seda e flores de bala jujuba.


Mesas


Forrei a mesa com tecidos verde e vermelho e coloquei os itens personalizados que fiz: caixinha milk, tubete, latinhas mint to be, caixinhas de acrílico, usei bandejas provençais e vasilhas de louça e prato para bolo pequeno para colocar os docinhos.



Bolo confeitado de chocolate e recheio de morango com creme branco e toda decoração é feito de bala comestível. 


Copinhos com doce de leite e mini churros. 


Minha linda!


Para completar a decoração da mesa usei mini gaiolas, triciclos e casinha de passarinho de papel!


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post e que possam usá -lo como inspiração! 
Bjs
Bel Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho