28/06/2016

Se falam de você!

Olá pessoal a graça e a paz do Senhor!
Hoje venho falar com vocês o que tenho sentido mo coração sobre pessoas convertidas ou não que falam sobre a vida dos outros com grande convicção e muitas vezes proferem mentiras sobre a vida do próximo.
Primeiramente é necessário entender que o diabo nunca usará um desconhecido para te difamar, ele usará justamente a boca das pessoas que são próximas à você como familiares e amigos pois, são as pessoas que você mais tem sentimento.
Para te ferir ele usará de várias artimanhas como mentiras, acusações apontará o dedo e te acusará de coisas que você não tem vivido ou que por falha humana realmente aconteceu e ele irá te expor.
É necessário que saibamos que quem conhece nosso coração verdadeiramente e intimamente é o Senhor, somente Ele sabe o que sentimos e pensamos, nem mesmo nosso esposo (a), filhos e pais tem o conhecimento do que se passa em nosso coração. É o Senhor quem nos justifica, precisamos estar firme na rocha que é o Senhor para que Ele nos sustente diante dessas situações.
Nesse momento o melhor à fazer é nos calar, entregar nosso problema ao Senhor para que Ele faça sua justiça e tenham a plena certeza amados, o que é do homem cai por terra e o que é do Senhor prevalece.
Fiquem em paz.
Marcia Carvalho

2 comentários:

  1. Tem toda razão Deus no controle e luta por nós
    Amei seu cantinho
    vem conhecer meu blog : http://blogpoderebatom.blogspot.com.br/
    encomendas de layout: facebook.com/floweridentidadevisual
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita!
    Bjs
    Bel Carvalho

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho