27/11/2015

Quando a frustração bate à porta!

Olá pessoal tudo bom?

No post de hoje venho falar de uma experiência pessoal sobre frustração!

Tudo aconteceu assim...

Havia um concurso para professor na cidade de Belo Horizonte, o qual eu desejava muito passar, pois o mesmo oferecia um ótimo salário para a minha área, sem contar as condições de trabalho que também são muito boas!

Há mais ou menos uns três anos eu havia tentando esse mesmo concurso para dar aulas de Língua Inglesa, não passei devido ao meu despreparo e falta de conhecimento e maturidade!

Esse ano a prova era para dar aulas de Língua Portuguesa, uma área que eu não gosto totalmente,  mas estava disposta a trabalhar. Me preparei, estudei e pedi muito à Deus que me guiasse durante a prova e que fizesse a vontade Dele em minha vida!

Fiz a prova com muita atenção,  li várias vezes, porém desmarquei as questões corretas e marquei as incorretas!

Precisava de 50% de cada parte (objetiva e específica) da prova para passar, passei na objetiva mas não passei na específica.

Fiquei muito triste,  chorei e me senti frustrada, mas o que fazer? Então,  lembrei que pedi a Deus para fazer a vontade Dele em minha vida e se eu não passei naquela prova, provavelmente é por que não está de acordo com os planos que Ele fez para mim! Imediatamente, me senti tranquila e toda aquela frustração e tristeza passou e parei de ficar remoendo o fato de eu não ter sido aprovada.

Bom , espero que tenham gostado do post.

Deixe aqui seu comentário, bjs.

Um comentário:

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho