08/01/2015

Metas para 2015!


Olá meninas, hoje venho com o primeiro post do ano!

Bom, vi vários posts de metas pela net e resolvi escrever o meu também...

Há algum tempo deixei o blog de lado, pois estava trabalhando exaustivamente e mesmo tendo um bom número de visualizações, ainda não ganho dinheiro com o blog e  por isso, precisei me ausentar um pouco para me dedicar ao meu emprego de professora.

Sempre faço uma reflexão à cerca do dinheiro que ganho e com que estou gastando e percebi que o dinheiro que ganhei em 2014 não foi bem empregado! Fiquei um pouco triste, mas nesse ano resolvi fazer diferente e vou traçar metas/ sonhos para serem realizados, dentro das minhas condições financeiras! Vamos lá:

1- Reformar meu quarto;
Essa reforma estou querendo fazer há bastante tempo, são coisas bem femininas que incluem papel de parede, penteadeira, decoração fofa, nichos, entre outros.

2- Fazer uma viagem internacional ou de férias nacional;
Sempre sonhei em conhecer vários lugares, primeiramente New York (ou qualquer outro lugar que fale a Língua Inglesa), Disney, ou até mesmo destinos paradisíacos no Brasil mesmo, apesar dessa vontade, nunca me esforcei para realizá-la, então eu  e meu namorado resolvemos guardar dinheiro para fazer uma viagem para um desses lugares.

3-Tirar carteira de motorista;
Uma necessidade, que sempre adiei e já me arrependi várias vezes por não ter começado ainda!

4- Comprar um carro;
Após tirar a carteira, quero comprar meu carro!!!

5-Dedicar mais tempo para o blog:
O blog para mim é uma espécie de diário, um lugar que tenho para guardar minhas recordações, sejam elas em posts ou vídeos que voltei a gravar para o Youtube, pretendo me dedicar mais e escrever mais, o que á algo que eu amooooooo fazer!

E vocês? Quais são suas metas?
Coments
Bjs


Um comentário:

  1. Oi Bel, que bom que voltou... que 2015 seja um ano de muito sucesso e que você consiga cumprir suas metas... beijosss!!!

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho