15/01/2015

Imagens acumuladas!

Olá pessoal, trouxe algumas fotos do face e do insta para vocês!

[Eu e meu amor no sítio da minha família]



[Domingo, dia de almoço na casa da minha cunhada #delícia] 

[Últimos dias de aula em 2014] 

[Pizzaria com meu amor] 

[Passeio no shopping nos dias antecedentes ao Natal] 

[Look que usei na formatura dos meus alunos] 

Siga @marciascarvalho13
Retribuo comentários
Bjs e espero q tenham gostado!

Um comentário:

  1. belas fotos
    flor vem visitar meu cantinho com vários looks e novidades e agora com um canal do you tube que ta pra estrear e com sorteio ....
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho