09/10/2012

Total Black Smokey/Olho preto esfumado

Olá meninas!!!

O post de hoje é o primeiro tutorial em vídeo de  make do blog! #amamos

A inspiração da minha make vem de um tutorial que a Camila Coelho do blog Super Vaidosa fez, chamado Total Black Smokey/Olhão preto esfumado para iniciantes!



Bom, ao assistir o tutorial da Camila, achei fácil de  fazer e  aproveitei para testar o meu trio de sombras da Fenzza que  vocês sabem que eu comprei mais ou menos há uma semana!!!


Bom no vídeo não falei das sombras.
Aqui vai a minha opinião: gostei muito do trio de sombras, elas são opacas, mas deveriam ser mais pigmentadas!
Vamos ao vídeo:

 
O resultado do tutorial: Não ficou aquele esfumado igual ao da Camila, né gente? Primeiro por que não sou profissional e ela é! E pela diferença das makes  usadas por mim!
Usei essa make em um encontrinho que  fui dia desses e ficou lindo!

16 comentários:

  1. beautiful pictures and nice blog!!
    what do you thing about following each other via GFC?? =)

    XOXO

    http://thefantasticfashionworld.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. hi dear!GREAT BLOG!I LOVE IT!if you wanr we can follow each other!i follow you!kiss

    danslavalise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa make! Amei!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. thanks for visiting my blog.just followed you!

    ResponderExcluir
  5. Menina, é minha make preferida, sabia?! Amo preto esfumado! É super versátil. :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. great blog!
    stop by anytime :)
    xoxo Sienna
    www.fashionintheair.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda make...com tempo estaremos craques como a Camila...Treino é a Chave...bjos

    Misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  8. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as), dá uma olhada e participa ;D O prazo ta acabando ^^
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
  9. laaaaaarga de ser linda amiga.

    Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótima! Quem me dera conseguir me maquiar assim...rs

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bel!
    Cheguei aqui através do link em outro blog.
    Seu vídeo ficou ótimo, adoro "smokey eyes";)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. adoreei o video
    eu nao sei me maquiar assim :\
    depoisdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaamei,flor! Em matéria de makes, um ollho preto esfumado é meu preferido! E vc arrasou no video!

    kisses!

    ResponderExcluir
  14. Adoro olho preto esfumado, deixei o vídeo carregando para assistir com calma e pegar todas as dicas.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha um dia quem sabe , a gente chega no Nível da Cami né !?

    adorei a Make gatona!
    Luxo demais ... eu queria fazer make assim , será que consigo ? rs

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  16. Great make up, I love the colors you used and you mixed them to perfection, love the color of that lipstick, it looks especially good on you. You are really talented and have pretty eyes! Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Also make sure and enter my Shopbop giveaway for a chance to win a 100$ giftcard to spend on designer goods!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho