09/10/2012

Parceria: Megacloset

Olá meninas! Quando eu disse que a semana estará cheia de novidades é verdade!!! E hoje  estou trazendo duas!!!

A primeira é que eu resolvi mudar o nome do blog de Pretty & Fashion para Bel Carvalho, acredito que a mudança seja para melhor! Pois as vezes algumas pessoas tinham dificuldade para falar o nome e até escrever e dando meu nome acredito que o blog tenha mais a minha identidade!!! O que  vocês acham?

A segunda novidade, é que o blog está crescendo cada vez mais, em poucos meses já tenho mais de 800 seguidores, alguns parceiros poucos, mas todos de confiança! Então, recebi um convite super bacana na  semana  passada para ser parceira do Megacloset vejam como funciona!!!



*Você pode montar um closet virtual escolhendo as peças que mais combinam com você.

*E o melhor: toda semana uma sortuda ganha 3 peças de presente.

*Esse é o Megacloset, do Shopping Megafashion.

Para  montar o seu é fácil, é só escolher as 30 peças que você mais gostou clicando em “quero”.
Peça para suas amigas votarem (clique em “pedir votos”).
Pronto. Toda segunda, o megacloset com o maior número de “Gostei” até domingo as 12:00 ganha
3 das 20 peças escolhidas de presente. Tudo entregue em casa.

Eu já fiz um meu: http://www.megafashion.com.br/closet/100000144568596
Dê um poluinho lá e vote em mim.
Me mande o seu para eu votar também.
Experimente.

Publipost.

E aí meninas  gostaram da superrrr novidade?
Estou amando, as peças são lindas!!! Escolhi as que estão em alta nessa estação, como estampas, renda, acessórios, etc. #sejoga

Coments!!! Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho