24/07/2012

Inspiração do dia: Peplum

Olá meninas, hoje  venho falar de mais  uma tendência, o Peplum que está presente em alguns looks das famosas...

"O peplum nada mais é do que um detalhe numa peça, pode ser num top ou numa saia. Sabe aquele babadinho ou excesso que estamos vendo bastante nas revistas? É ele!!! Se o peplum estiver na blusa, o melhor jeito de combiná-lo é com uma saia mais justinha, de corte reto, sem muitos detalhes." Retirado do Blog da Mariah.

Vamos as  fotos:
Mariah Bernardes
 Kate Middleton

 Thassia Naves

Fotos retiradas do Google.
E aí meninas?
Gostaram?
Coments!!!
bjim

9 comentários:

  1. Oii amei seu blog, já estou seguindo, estarei sempre por aqui, Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ADOROOO ESSE estilo , Peplum ...
    uso e acho super elegante .. .
    já até fiz uma matéria no blog sobre o mesmo =)

    Beijos ...
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  3. OI ADOREI SEU BLOG,E TE DESEJO MUITO SUCESSO,E JÁ ESTOU SEGUINDO BEIJÃO;

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dessa tendencia...já tinha visto por ai
    mas não sabia que tinha esse nome ;)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi amigaa
    acho tão lindo
    eu que não tenho um corpooo me acho curvilinea com minha saia de peplum!!
    agora estou a caça de um casaquinho
    acho um charme!
    adorei os looks que vc separou

    Beijocas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Maravilhoso seu cantinho, eu adorei!
    Estou seguindo aqui, e te espero lá no Finissimas. Caso goste e queira seguir me de volta, vou adorar!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. só posso dizer uma coisa: eu adoro! É muito feminino esse estilo..adorei o post..bjs

    http://www.chocolatecommenta.com/2012/07/gwyneth-paltrow-renovacao-fashion.html

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Lindo esse estilo
    Deixa um toque tão feminino
    As mulheres deviam aderir mais a esta moda
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho