29/07/2012

Estilista Vanessa Montoro

Olá meninas, sumi um pouco nessa última semana né? Peço mil desculpas, viajei para  a mesma cidade duas  vezes, em breve posto fotos do local...Mas, estou de volta e com muita coisa boa para vocês aqui no blog, inclusive sorteios (amamos).

Bom, o post de hoje, é um pouquinho diferente do que estamos acostumadas! É para falar de uma estilista que tem me chamado a atenção pelas peças diferenciadas!

Vou falar um pouco da estilista:

Vanessa Montoro repaginou estas duas técnicas milenares o tricot e o crochet e confecciona peças do vestuário feminino, com fios de seda especiais fiados em roca e  tingidos manualmente com pigmentos naturais criando assim peças com conceito de  obra de  arte: originais, atemporais, e de  edição limitada. Mais  informações  vocês encontram aqui.

Eu conheci através das fotos de looks de algumas  blogueiras, em viagens e  até em eventos, tem modelos para todas as  ocasiões, vamos  ver algumas fotos:




E aí meninas  o que  vocês  acharam???
Gostaram?
Bjos
Coments!!!

5 comentários:

  1. Adoreei os looks!Queria qualquer um desses kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Acho bem bonito alguns modelos... usaria até.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. acho lindo crochê
    fica feminino delicado e único
    eu me aproveito porque é minha mãe que faz pra mim!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adore os looks..:D:D
    Muito bons..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho