13/12/2016

Metas para 2017!

Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Tiago 4:13-15

Olá pessoal, tudo bem? Sim, eu sei que o amanhã, assim como todos os dias de nossas vidas pertence à Deus, fazemos planos, sonhamos, colocamos metas em nosso coração, mas o que se realizará, somente o Senhor sabe!

Eu não sei o que acontecerá no próximo ano, mas existem coisas que posso fazer para juntamente aos planos do Senhor melhorar minha vida!

No próximo ano, eu quero:

Estudar mais: a Bíblia, tem entendimento e me relacionar com o Espírito Santo, quero me aprofundar em Tua palavra, ler alguns livros que ganhei, mas nesse ano não consegui ler.
Quero estudar também na minha área de Letras (faculdade na qual me formei) para aprimorar a minha profissão!

Fazer atividades físicas: tive alguns pequenos problemas de saúde esse ano e as indicações médicas incluem atividades físicas, as quais nos proporcionam um bem estar em vários aspectos!

Quero ser mais presente nos eventos da minha igreja: em 2016 deixei de participar de alguns eventos por falta de organização de horários e por causa do meu trabalho, quero me organizar melhor no ano que vem!

Diminuir o consumismo: Às vezes nos deixamos impressionar por mídias que nos influenciam a comprar mais coisas do que precisamos e eu algumas vezes fiz isso, no próximo ano quero economizar mais e comprar menos!

Doar mais: Devido ao consumismo citado no tópico anterior, acumulei coisas que acabo não usando, então quero doar aos necessitados, atitude que nesse ano de 2016 tive poucas vezes.

Estar mais presente: seja na vida familiar, ou entre amigos, quero estar mais presente, valorizar mais as pessoas que amo!

Bom, espero que tenham gostado do post!
Acredito que você também pode tirar algumas atividades citadas para aplicar em sua vida!

Fiquem com Deus
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho