27/09/2016

Mudanças necessárias...

Olá pessoal tudo bem?

Nessa semana vi várias pessoas (amigos e conhecidos) dizendo que tal coisa aconteceu e a pessoa ficou muito triste, que as coisas não estão dando certo como o esperado... Hoje fiz uma reflexão: as pessoas estão agindo de formas que não agradam ao coração do Senhor, pois se não está dando certo é por que Ele não permitiu! Depois choram, se entristecem e questionam o por que daquela ação ter dado errado. O certo seria perguntarmos a Deus qual a vontade Dele para nossas vidas, entregar nosso coração a Ele, deixar que Ele nos guie da forma correta, não adianta tomarmos atitudes precipitadas, aquele famoso ditado: "passar o carro na frente dos bois" e depois ficarmos chorando porque não deu certo!

Que tal começar a mudar sua forma de agir? Antes de tomar qualquer atitude leia a Bíblia,  pergunte ao Senhor a vontade Dele, busque também aos seus líderes orientações baseadas na sua religião, não aja pensando somente no seu bem estar e benéfico.

Tenha certeza que o Senhor quer o melhor para sua vida, se não aconteceu agora é porque Ele tem algo muito melhor para você no futuro, basta saber esperar e você verá que não foi em vão sua espera!

Fiquem em paz.

Bjs
Bel Carvalho

2 comentários:

  1. Boa tarde linda! Tenho feito exatamente a pergunta que você sugeriu e realmente, as coisas só acontecem no tempo certo, precisamos buscar sempre as respostas em Deus. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem um tempo certo e as coisas vem de acordo com nossas atitudes, as vezes não está dando certo por que você fez algo para contribuir com isso, as vees fazemos e nem percebemos... Esse é meu ponto de vista resumido.

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho