29/01/2017

O Trapaceiro!

Olá, pessoal tudo bem?

Bom por aqui algumas novidades que ficarão para um próximo post!

Hoje, venho falar do Trapaceiro! Em simples palavras: aquele que tenta trapacear, passar o outro para trás, sem pensar no próximo, pensando somente em interesse próprio!

Eu estava participando de um processo da rede do Estado de Minas Gerais para conseguir um emprego, passei por todo processo como todas as pessoas que participaram e quando estava prestes a escolher minha vaga, ele veio: O Trapaceiro e tentou passar na minha frente, escolhendo a vaga, sem passar pelo processo que todos haviam passado! Uma pessoa da organização, o orientou e ele não teve como pegar/roubar a vaga que era a minha! E o que achei pior e mais sujo, é que o homem é meu conhecido, estudamos na mesma sala de faculdade, mas ele preferiu colocar em primeiro lugar os próprios interesses!

Com tudo isso, me questiono: Como uma pessoa pode fazer isso? Tentar passar na frente de outro sem ter esse direito, trapacear, sem pensar no próximo, querendo somente obter um benefício para si próprio, prejudicando as outras pessoas?

No momento em que aconteceu, fiquei calada, observando o que os organizadores fariam, caso não fizessem nada, eu iria reclamar, obviamente!

Mas, um recado que deixo aqui é que: Deus é justo e não dorme nem vacila! Ele não permite que esse tipo de situação vá a diante, não permite que um filho seu seja injustiçado, uma hora a justiça divina chega e derruba quem quer que seja! O meu Deus não falha!

Espero que tenham gostado do post!
Deixe aqui seu comentário.
Bjs
Bel Carvalho

Um comentário:

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho