13/12/2016

Retrospectiva 2016!

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, hoje venho escrever minha Retrospectiva! Posso parecer um pouco adiantada pois, hoje ainda é dia 13 de Dezembro, mas como muitos sabem eu trabalho como professora e esse é o mês mais corrido, estamos encerrando nossas atividades na escola e quando os alunos entram de férias ainda ficamos mais uma semana e meia trabalhando, organizando nossa vida escolar!

O ano de 2016 foi um divisor de águas na minha vida:

-Foi o ano em que aceitei Jesus como único e suficiente Salvador;
-Passei pelo Encontro com Deus;
-Entrei em uma célula (a minha igreja é em Visão Celular) na qual fui muito bem acolhida;
Fiz amigas que jamais pensaria conhecer;
-Me aproximei mais de Deus;
-Tive experiências tremendas na minha vida espiritual;
-Aconteceram também problemas que tentaram me derrubar, me deixar fraca, atritos que pareciam ser impossíveis de solucionar, mas em Deus consegui me centrar e achar estratégias para acalmar tudo o que estava acontecendo;
-Fez um ano que eu e meu marido conseguimos comprar nosso carro e essa foi uma conquista que o Senhor nos proporcionou!

Ficaram grandes aprendizados, sem Deus eu não sou nada e nada posso! Quando coloco o Senhor à frente dos problemas, consigo ter forças para realizar coisas inimagináveis!

Aprendi muito também com a minha líder de célula que é uma mulher sábia, de berço evangélico, uma pessoa que me ajuda muito à entender o mundo espiritual, me ajuda em oração e me trouxe muitas alegrias, uma verdadeira mãe!

Uma grande experiência que me fez enxergar as pessoas de outra forma também aconteceu e eu que sempre acreditava em todos, não via maldade em ninguém, recebi uma apunhalada de uma pessoa que eu nunca imaginava que iria acontecer, no momento, fiquei muito nervosa, mas depois conversando com a minha líder ela me ajudou a resolver e esclarecer as coisas da melhor forma possível! Hoje, aprendi a observar mais as pessoas e as situações ao nosso redor, para jamais tomar atitudes precipitadas!

Espero que vocês tenham gostado desse post!
Deixem aqui seus comentários!
Vou tentar programar alguns posts para esse mês! Nos meses passados estive ausente por causa das escolas em que trabalho, mas agora nas férias quero dar uma normalizada nas postagens!

Bjs e fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho