02/08/2016

Personalizados para festa!

Olá pessoal, o post de hoje nasceu através do meu último post, no qual eu falava da minha indignação com fornecedores que vendem seus produtos na internet e a falta de atenção e demora em responder os clientes, o que é na minha opinião uma total falta de respeito!

Comprei alguns itens de papelaria personalizada, os quais foram devolvidos pelos correios por terem sido postados com endereço insuficiente, contactei o vendedor, o qual não me deu nenhuma resposta, me restando apenas ter que comprar os cortadores de papel para eu mesma fazer a personalização da festa da minha filha, a qual o tema foi: Jardim das Borboletas!

Como vocês podem ver nas seguintes fotos, comprei os cortadores e eu mesma tive que fazer a decoração!!! No final deu tudo certo e no próximo post colocarei as fotos da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho