22/01/2016

Quando tudo da errado...

Olá pessoal, diferentemente dos outros post que escrevo motivando e dando força à todos, hoje é meu dia de tristeza!

Sabe quando tudo resolve dar errado na mesma semana!

Fui fazer uma perícia médica pré-admissional para trabalhar e no meu exame de urina, apareceu uma infecção de urina com traços de sangue então, a médica me pediu mais dois exames complementares que irão mostrar a causa da urina! Sendo que, o resultado desses exames a expectativa seria de uma semana! Fiquei muito chateada viu?!? E ainda estou para falar verdade! Sem essa perícia não posso trabalhar e isso iria atrapalhar toda a minha vida!

Deus é mais! Refiz os exames e estou aguardando o resultado! 

Fiquei tão triste que ontem e hoje fiquei o dia todo praticamente dormindo, sabe esperando essa tristeza passar! Quando durmo não lembro disso e passa um pouco, mas quando acordo tudo me vem à tona novamente! 

Por isso, não tive ideia alguma para escrever outro tipo de post para vocês, peço desculpas, mas essa é a vida real, do jeito que ela realmente é, doída, viu?

Deixo aqui um grande abraço à vocês e desejo de todo coração que tenham um ótimo fim de semana e que na semana que vem tudo se resolva por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho