17/12/2015

Resenha paleta Luciane Ferraes!

Olá pessoal tudo bom?
No post de hoje eu trouxe a resenha da Paleta de Sombras da Maquiadora e Blogueira Luciane Ferraes!
Bom, no dia do Black Friday, eu aproveitei que o site estava de promoção, para fazer compras, pois eu necessitava de uma paleta e eu achei que essa me serviria bem, por que além de qualidade, o preço é bom em relação à outras paletas nacionais e importadas!
A paleta custou R$79,90.
E o pincel aproximadamente R$7,50.
A palete não estava com desconto, somente o pincel.
A entrega realizada pelo site foi super rápida, fiquei impressionada, fiz a compra na sexta e chegou aqui na segunda-feira.

A paleta é constituída por 9 cores de sombra e 1 fixador de sombra.

Da esquerda para a direita:
-Fixador.
-Preto. (matte)
-Marrom. (matte)
-Roxo. (cintilante)
-Rosa Claro. (cintilante)
-Coral. (cintilante)


Da direita para a esquerda:
-Bege claro. (matte)
-Lilás. (matte)
Na parte inferior:
-Bege. (cintilante) 
-Dourado. (cintilante)


Pincel de olhos para esfumar.


Em relação à qualidade das sombras: As que são matte tem excelente pigmentação! Basta encostar o pincel levemente na sombra para conseguir um efeito maravilhoso, não sendo necessária a reaplicação da cor. Senti que as sombras cintilantes não tem pigmentação e fixação tão boa quanto as que são matte.
O pincel é excelente, tanto no tamanho quanto na qualidade das cerdas que são naturais para esfumar as sombras, muito boa qualidade mesmo!
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação à paleta e o pincel!

Espero que vocês tenham gostado do post!
Deixe aqui seu comentário!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho