15/10/2015

Feriado 12 de Outubro em Sete Lagoas!

Olá pessoal tudo bom? 
No post de hoje trouxe algumas fotos do feriado de 12 de Outubro, que passei na cidade de Sete Lagoas/MG.
Sempre vamos para lá, pois é a cidade em que a minha sogra mora! Como tenho o recesso da semana do professor, fui com meu esposo, sobrinhas, cunhado, cunhada, entre outros.
Foi muito bom, passear e distrair a mente! 
Devido aos últimos acontecimentos!
Bom, espero que gostem!
Como já gravei vlogs por lá, dessa vez preferi registrar somente fotos!

Passeio na Lagoa da Boa Vista!





Foi aniversário da minha cunhada e levamos um bolo para comemorar!




Fomos até a Feira da Lagoa da Boa Vista no domingo!


Comentem!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho