14/05/2015

Tratamento de acne com Azitromicina!

Olá pessoal, hoje trouxe um update do meu tratamento com Azitromicina para Acne, espero que gostem.
P.S: gravei pelo celular e ele estava desconfigurado, peço desculpas e na próxima não estará mais assim!


Coments
Bjs

Um comentário:

  1. Eu também já sofri muito com acne, mas no meu caso eu tive que usar o roacutan e ele me ajudou muito mas em compensação deu uma prejudicada na minha saúde. Ainda não conhecia esse remédio e pra clarear as manchinhas eu uso o azelan. No começo eu tinha só um pouco de vergonha mas todo mundo me ajudou a superar isso.

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho