09/04/2015

Favoritos de beleza! #makeup

Olá pessoal, hoje trouxe um post um pouco diferente para vocês, os meus Favoritos de beleza #makeup tenho a intenção de mostrar os produtos que tenho usado durante um longo período e que aprovo de olhos fechados, vamos lá:

1- Demaquilante bifásico para olhos e boca, quem disse berenice?
Bom, eu amo esse demaquilante pois é essencial remover a make antes de dormir, então em uma visita à loja da marca, a vendedora me sugeriu esse produto, experimentei e gostei pela facilidade de aplicação em que uso discos de algodão e não deixa resquícios de produtos no rosto!


2- Máscara The Colossal, Maybelline
 Uso essa máscara há muito tempo e como já possuo cílios grandes, ela deixa os meus cílios mais volumosos!

3- Protetor Hidratante Labial Baby Lips, Maybelline
O diferencial desse hidratante, é a coloração que ele deixa nos lábios, além de hidratar, possui uma cor suave que colore os lábios sutilmente!


4- Base líquida Pure Makeup, Maybelline
Essa base combina muito com o meu tipo de pele, pois é específica para pele mista e oleosa e contém um produto que chama ácido salicílico que ajudar a combater a oleosidade da pele.


Espero que vocês tenham gostado do post!
A maioria dos produtos citados são da Maybelline, é uma marca que eu uso muito, pois os produtos são de boa qualidade. 
Não é publieditorial.
Coments
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho