23/03/2015

Conversa com Deus! #Agradecimento

Olá pessoal, hoje trouxe para vocês mais uma Conversa com Deus e o tema de hoje, é o Agradecimento!

Logo cedo Deus me disse escreva! Mas muitas vezes estamos confusos entre nossos sentimentos, ações, entre outros salvei então o título do post, pois sabia que eu teria que escrevê-lo, mas nada vinha até minha mente.

Mais tarde então, Deus me lembrou do Agradecimento! É verdade meus irmãos, devemos sempre ser gratos ao Senhor, por tudo que acontece em nossas vidas, seja na tristeza ou na alegria, sempre devemos dar graças à Ele.

Nada que acontece em nossas vidas, é por acaso e sim pela vontade de Deus. Se hoje estamos felizes e temos tudo em abundância, foi permissão Dele, ou se estamos passando por alguma provação, vos digo o mesmo: permissão Dele!

A palavra de Deus nos fala:

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 Tessalonicenses 5:18
Então, vamos ser gratos pois se algo está acontecendo em sua vida e você não consegue compreender o motivo disso estar acontecendo com você hoje, "dai graças" e saiba que logo na frente o Senhor lhe mostrará o motivo daquela situação, o aprendizado que ela trará à você e as bençãos infinitas que estão preparadas chegarão, no momento em que Ele permitir!

Espero que tenham gostado!
Muitas bençãos à todos vocês!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho