21/01/2015

Nunca desista dos seus sonhos!

Olá meninas hoje vim com um post para falar de sonhos!

Bom, eu sempre sonhei em trabalhar com internet, por ser um trabalho em que você pode otimizar seus horários, porém não é algo que da dinheiro da noite para o dia, então diversas vezes eu parei de atualizar o blog por falta de tempo, pois eu estava trabalhando em dois horários e o tempo que eu tinha entre os dois turnos utilizava para organizar a minha casa e fazer serviços, como fazer compras e ir ao banco, com isso o blog foi ficando de lado.

Fiquei muito triste, mas realmente eu não tinha tempo, inspiração, nem produtos.

Agora estou de férias e por estar com muito tempo livre, resolvi voltar a postar!
Decidi isso por que primeiramente o blog tinha um número alto de visualizações, ou seja eu não estava escrevendo em vão! E por o blog ter uma resposta tão significativa, pelos comentários e interação com outras pessoas, vejo que é um espaço no qual eu posso escrever e sei que algumas pessoas irão ler, comentar e isso me deixa muito feliz!

Estou de  volta e espero não ter que parar nunca mais!!!

Espero que tenham gostado!
Bjs e coments

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Fiquei feliz com que tenha voltado, acredito que toda blogueira tem suas fases e horas dificeis, mas volte com tudo. Vou aguardar bastante postagens, hein??
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  2. Jamais, desistir dos sonhos jamais!! :)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/


    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho