27/11/2014

Voltei + Look do dia!

Olá meninas, fim do ano chegando e estou com um pouco mais de tempo livre! e como amo escrever, escrever e escrever, resolvi voltar a postar aqui!

Trouxe hoje para vocês um look simples, porém que estou amando usar em dias de calor, que é um macaquinho!
Essa foto fiz em uma viajem no mês de Outubro que fiz para minha cidade Natal, onde foi comemorada a festa de 100 anos do meu avô paterno!



Macaquinho: Pimenta Verde 
Flats: Constance
Óculos: Acervo Pessoal

E aí meninas gostaram?
Coments
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho