05/04/2014

Alergia: Jumbo Milk Nyx

Olá meninas, hoje vim falar com vocês sobre um acontecimento nada agradável!

Há mais ou menos um mês fiz uma maquiagem e passei o Jumbo Milk da Nyx na linha d'água para dar um melhor efeito nas fotos que eu iria fazer, fiz a make em um dia (lógico que retirei toda maquiagem após finalizar o processo) e no outro dia, quando acordei meu olho direito estava completamente fechado, sujo e lacrimejando muito, era uma sensação horrível, meu olho direito ficou diferente do esquerdo, não conseguia abri-lo normalmente durante o dia e no período noturno era pior, pois não conseguia enxergar por completo!

Fiquei muito triste, pois percebi que tive alergia do lápis, então procurei uma médica que constatou a alergia  na consulta e me receitou um antialérgico! Demorou 4 dias para meu olho estar melhor, mesmo tendo todos os cuidados, como: lavar, pingar colírio e tomar o remédio.

E vocês já tiveram alguma experiência desse tipo?

Foto tirada no dia que usei o jumbo.


Coments

Bjs

2 comentários:

  1. Nossa! Comprei um outro dia, mas ainda não testei, agora fiquei
    com medo, até pensei em usa-lo na linha dágua, mas depois dessa,
    só na palpebra mesmo... Espero que fique boa logo.
    Bjo*
    www.lidiaklg.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Bel, espero que esteja melhor, eu já tive uma alergia por causa de um rímel, nem me lembro a marca... agora só uso do Boticário ou da Avon... beijosss!!!

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho