16/03/2014

Sexo no relacionamento!

Olá pessoal, esse é mais um post reflexivo! Ultimamente estou #aloka da reflexão!

Bom, atualmente os relacionamentos estão se modernizando cada vez mais! Os namorados dormem um na casa do outro, moram juntos, viajam juntos, dividem as despesas, coisas que no tempo dos meus pais não existia, não era permitido e não deveria ser cogitado! 

Conversando com um amigo sobre o que ele achava sobre sexo no primeiro encontro, ele me disse (na opinião dele) que tudo depende da serventia demonstrada pela mulher, se o homem demonstra vontade e ela também, ambos concordam, então o sexo acontece.

Reflexão:
1. Se você for a oferecida do pedaço, o sexo acontece, podendo assim ser taxada como: fácil, entre outros termos moderninhos!

2. Se o cara é gente boa (não espalha para os amigos), vocês transam e fica tudo bem, ninguém fica sabendo, todo mundo sai satisfeito, pois existem aqueles que espalham na roda de amigos que a garota era muito fácil.

2.1. Acredito que, quando ambos são maduros suficientes, nada mudará entre os dois após o sexo e conheço gente que já até firmou um relacionamento sério mesmo tendo feito sexo na primeira vez!

E quando o sexo não acontece no primeiro encontro...

Você vive momentos mágicos da descoberta! Acredito que um relacionamento se  constitui à partir do momento que ambos estão dispostos a conhecer um ao outro! Fácil?!? Claro que não, pois isso leva tempo, mas é bem mais gostoso, saber qual tipo de música o outro gosta, lugares preferidos para ir, quem é a família, tudo deve ser instigado, despertado, sem uma devida obrigação, mas fluindo naturalmente para que sintam-se à vontade em compartilhar a vida, o cotidiano, até que a hora do sexo chegue, sem a obrigação de ser no primeiro, segundo, encontro, mas quando houver um clima bom de conhecimento e decidam juntos que isso deva acontecer!!!

E aí pessoa, gostaram?

Coments

Bjs 


4 comentários:

  1. Eu concordo plenamente que sexo é muito mais gostoso quando aos poucos um vai conhecendo o outro e a aí sim a atração vira uma quimica e não uma simples atração "física", que acaba no dia seguinte.
    Bjssssss querida e uma semana bem iluminada p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Realmente Bel a coisa depende muito de cada um, cada caso é um caso rs! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O melhor sexo é o que você faz sem culpa e consequentemente com total entrega.
    Isso é perfeito.
    Adorei a reflexão, bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Namoro a 5 anos, começamos a dormir um na casa do outro depois de 1 ano, mas os pais dele foram sempre mais liberais, já a minha mãe era mais "a moda antiga", mas hoje já é mais tranquilo, confiam na gente...tambem com 21 anos e 5 de namoro xD
    Agora sexo, é com o tempo, é melhor esperar do que fazer logo no 1 encontro e se arrepender pro resto da vida!

    Obrigada, deu tudo certo e agora estou de volta!

    xoxo :*

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho