14/01/2014

Penteados para o verão!

Olá meninas no post de hoje teremos algumas sugestões de penteados para o verão!

Eu tenho o cabelo grande e sofro muito nessa época do ano, então resolvi pesquisar algumas formas para prender o cabelo que não nos incomode nesses dias QUENTES!

Rabo de Cavalo:
Tradicional, para eventos formais.

Despojado também pode ser usado em eventos formais e passeios.

Coque:
Arrumadinho para um almoço de negócios ou jantar.

Despojado para um passeio a tarde ou almoço.

Variação com trança, fácil de  fazer. 
Tranças:
De lado, chique pode ser usado em qualquer ocasião.

Começando em uma das laterais da cabeça e trançada de forma apertada também fica chique e pode ser usada tanto em eventos durante o dia quanto à noite.

Despojada, com um ar praiano, pode ser usada ao sair da praia ou do clube.

Gostei desse por ser fácil de fazer para aquele momento que você sai do mar ou da piscina e não quer ficar com o cabelo bagunçado!

E aí meninas gostaram?
Coments
Bjs





11 comentários:

  1. Ótimas dicas!

    tenha um ótimo dia!

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lindonaa,
    Amei as dicas
    Muito show o blog e já seguindo
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei todos mas os de trança sempre me deixam loka
    bezossssssss

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses penteados, ainda mais no verão.. Mas sempre acabo apostando no cabelo solto mesmo haha

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo ficar com o cabelo amarrado , e nesse calor é que eu gosto mesmo .
    Achei os penteados simples e lindos. beijos
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse calor pede um cabelo preso né? Pena que eu tenho cabelo curtinho então a maioria dos penteados lindos não dá pra fazer! hahaha
    beijaao! adorei o blog e curti a fanpage!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel !!Adorei esses penteados! Super bonitos!!
    beijoss!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel... mesmo com o cabelo mais curto eu estou prendendo, quem aguenta este calor??? beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bel querida!
    Amei todos! Todos mesmo.
    Principalmente, os coques! O redondo é lindo, aquele que colocasses como para um almoço ou jantar... Achei um tutorial para fazer, ele passo a passo com um meia, mas meu cabelo tah tão curtinho e não fica bonito :/
    Hehehe Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  10. Ótimas Dicas Bel.. *-* :)
    Eu uso mais coque' rs e rabo de cavalo msmo' :)

    #Retribui coméntario? Retribuo tds de Volta..

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho