10/03/2013

Sorteios do mês!

Olá meninas o post de hoje é um pouco diferente dos que estamos acostumadas aqui! rs

Eu participo de muitos grupos no Facebook, sigo milhares de  blogs, curto muitas fanpages e por isso participo de muitos sorteios! Então, resolvi colocar em um post aqui toda semana, sorteios que estão válidos e que estou participando também! Então aqui ficarão os links dos blogs, páginas, etc.
Lembrando que eu não tenho nenhuma relação com divulgação de sorteio por pedido de  blogs e também com envio dos prêmios que é por conta da blogueira que está sorteando!
Basta clicar no nome do sorteio que você será redirecionado (a) para a página do sorteio!

Máscara para cílios importada até 16/03            R$198,00 em produtos de beleza até 14/03

Sorteio kit com 4 produtos de maquiagem          Kit de maquiagem NYX até 18/03

Kit Océane femme até 06/04                             Kit de 13 pincéis réplicas da Sigma até 26/04

Kit com 4 esmaltes da Impala até 01/04

Sorteio organizador de esmaltes da Rustika Design parceria com o blog Feminices e Afins até 15/03

Sorteio NYX,EOS, paleta Revlon,Bioré,etc até 26/03 

Sorteio com 2  ganhadoras paletas NAKED até 29/04

Sorteio de 10 produtos favoritos de Bianca Andrade até 30/03

Sorteio óleo para cabelos da INOAR até 23/03

Sorteio Kit de produtos para cabelos no Blog Fadas Maquiadas até 06/04

Sorteio kit de beleza blog Prosa de Moça até 15/03

Sorteio de uma peça de  roupa da linha Galáxia da marca SheInside até 27/03

Sorteio de produtos da linha Pink Love da marca Clube Tropic até 23/03

Sorteio desodorante corporal Mahogany até 14/03

Sorteio The Vice Pallete até 04/04

Sorteio de 10 produtos de maquiagem aniversário do Blog Lumestrela até 16/03

Kit com 13 pincéis até 22/03                                     Paleta 168 cores até 25/03

Kit de produtos da Koloss até 31/03                         Sorteio 8 produtos de maquiagem até 05/04

Sorteio kit de pincéis Dmake até 05/04                      Sorteio 3 produtos de maquiagem até 07/04

E aí meninas  gostaram? Se alguém quiser  divulgar o sorteio do blog aqui, basta me enviar um e-mail para marciasiqueiracarvalho@gmail.com com o assunto: divulgação de  sorteio que eu publico aqui! Farei atualizações/novo post durante a semana, à medida que aparecerem mais sorteios!!!
Coments
Bjs
<3 p="">












31 comentários:

  1. Uia quanto sorteio , *---------------* adorei o post .
    Beijooos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada sorteio boooom ein!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm To seguindo!! rs

    Bjins

    Segue lá táh Bel

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa, tb participo de muitos sorteios e esse post me facilitou bastante, gostei muito. Estou seguindo seu blog tb. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, que loucura, tantos sorteios!!! Obrigada pela partilha!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as divulgações!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanto sorteio Geez!!! rss

    mto bom

    bjks

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo sorteios, mas nunca ganhei nenhum haha vou participar, tomara que ganhe (yn)
    Beijos, Batom Rosa | www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito bom bel vou lá nesses cantinhos rsrs e amei sua visita no meu cantinho bjm phabi

    ResponderExcluir

  10. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sorteios para todos os gostos!

    Beijos e uma ótima semana.

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, qta coisa boaaaaaa!
    Vou dar uma espiadinha, sim.
    Uma linda semana!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, te indiquei em uma Tag no meu blog, passa lá pra conferir:
    http://casinhadajessica.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    bjão

    ResponderExcluir
  14. quanto sorteio bom, ueeeeeba \o/

    beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. .


    Vim deixar um beijo
    e levar de volta o
    meu abraço.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte a todas que participarem dos sorteios.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. vou ver se participo de algumas...
    seguindo aqui.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vai ser um sorteio fodão :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essa sua iniciativa *-*
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. quero participar de tooodos *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a sua ideia.

    Bjs

    http://www.inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá... Sou a Suzana, postei no blog: mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    Vim agradecer ao comentário que deixou no meu post.

    Bjs – Suzana Rosa – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito bons sorteios!!!
    Beijinhos, Bel, boa semana!
    Madalena

    ResponderExcluir
  24. Adorei teu post com os sorteios, quero participar de tooodos! rsrs
    Beijos lindona
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Bem legal esses sorteios, com certeza vou participar! *.*

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  26. Oi lindinha passa lá no Blog que tem selinho pra vc. beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sorteio aqui tbm!!!!

    http://rimelmeu.blogspot.com/2013/03/sorteio-voce-mais-linda.html

    ResponderExcluir

Deixe junto ao seu comentário o link do seu blog, terei prazer em retribuir a sua visita!
Deixe também sua fanpage, twitter, canal do youtube que eu sigo todos!!!
Muito obrigada por comentar! Bjs e Volte sempre!!!
Bel Carvalho